Siga nossas redes sociais

Entretenimento

The Gray Man: Novo filme de ação da Netflix reúne atores de Venom e Inumanos

Chris Evans, Wagner Moura e outros atores também são confirmados no elenco

Publicado

em

Scott Haze (Venom) e Eme Ikwuakor (Inumanos) - Reprodução/Internet

Recentemente o Deadline compartilhou um relatório revelando novos atores que estão no elenco de The Gray Man, filme Original Netflix de ação. Scott Haze (Venom) e Eme Ikwuakor (Inumanos) estão na lista que compõem o elenco recheado de grandes artistas.

Com investimento de aproximadamente US$ 200 milhões, o longa-metragem acaba se tornando uma das maiores apostas do serviço de streaming para produção original. No elenco, também encontramos Chris Evans (Vingadores: Ultimato), Ryan Gosling (La La Land), Ana de Armas (Entre Facas e Segredos), Billy Bob Thornton (Rápida Vingança), Alfre Woodard (Luke Cage) e Regé-Jean Page (Bridgerton) vivendo os principais personagens.

Há alguns meses os atores Wagner Moura (Tropa de Elite), Jessica Henwick (Punho de Ferro), Dhanush (3) e Julia Butters (American Housewife) foram confirmados como os atores para viver os personagens secundários.

O longa-metragem é uma adaptação do livro de mesmo nome escrito por Mark Greaney, na história acompanhamos Court Gentry, ex-agente da CIA conhecido como um insuperável assassino de aluguel, na qual é caçado pelo mundo inteiro por seu ex-colega da CIA.

“Para quem é fã de Capitão América: O Soldado Invernal, nós estamos indo a fundo naquela pegada de ambientação.”, adiantou Anthony Russo, um dos responsáveis pela direção do filme.

The Gray Man tem a possibilidade de ganhar uma continuação por meio de franquia.

Copyright © 2020 Desencaixados. Todos os direitos reservados.