Siga nossas redes sociais

Crítica

Crítica: Godzilla vs Kong

Finalmente os dois maiores monstros do cinema se encontram numa grande aventura

Publicado

em

Godzilla vs Kong é o mais novo filme do MonsterVerse, que focava em desenvolver os maiores monstros da história do cinema para o que seria um confronto de grandes proporções. No entanto, depois de Godzilla II: Rei dos Monstros (2019) ter ficado bem abaixo do esperado, acredito que muito do hype do quarto filme sumiu. Se mencionarmos então a briga séria da Legendary com a Warner nos bastidores, era como se fosse melhor se esse filme nem existisse.

Eis que o primeiro trailer trás todo o hype de volta e Godzilla vs Kong se torna merecidamente a maior abertura da pandemia nos cinemas. Não estou dizendo de forma alguma que foi o melhor filme a ser lançado nesse período, mas eu entendo porque muitas pessoas correram para ver essa luta. Ás vezes precisamos descansar a cabeça com uma boa aventura e é isso que o diretor Adam Wingard nos entrega em pouco menos de duas horas. Até mesmo os humanos, que sempre são a parte mais fraca de todos os longas da franquia, estão melhor inseridos nesse universo de titãs.

Mas o verdadeiro motivo do filme ser o sucesso que foi é por causa do King Kong. Nós passamos a maior parte do tempo com ele por um motivo, e toda sua jornada o faz ser sem sombra de dúvida o coração do longa. É muito difícil não torcer por ele nas cenas de lutas e são muitas. Cada uma mais surpreendente que a anterior. Eu parabenizo e muito o diretor pelo jogo de câmeras na hora que os titãs se encontram.

Godzilla vs Kong é sem sombra de dúvida o melhor filme do MonsterVerse. Além de nos dar uma das maiores batalhas da história do cinema, ele consegue deixar as pontas certas para futuras continuações. Acredite quando digo que você vai querer mais.

Assista ao trailer:


Título: Godzilla vs. Kong
Título original: Godzilla vs. Kong
Ano de lançamento: 2021
Direção: Adam Wingard
Roteiro: Eric Pearson e Max Borenstein
Gênero: monstro
Nacionalidade: Americana

Sinopse: Com Godzilla deixando um rastro de destruição, um grupo de cientistas precisará da ajuda do King Kong para salvar a humanidade numa perigosa missão. No meio dessa jornada esses dois titãs vão se enfrentar numa grande batalha

Continue Lendo
Clique para comentar

Copyright © 2020 Desencaixados. Todos os direitos reservados.