Siga nossas redes sociais

Entretenimento

BBB21: “O cara é babaca, arrogante e a galera só critica a mulher”, Tatá Werneck defende Carla

A artista já revelou como foi decepcionante namorar com um cara parecido com Arthur

Publicado

em

Nas redes sociais Carla e Arthur, dois participantes do Big Brother Brasil 2021, estão sendo alvos de questionamentos devido ao relacionamento que ambos estão sustentando. Muitos estão criticando a postura da sister em relação a forma como seu companheiro a trata. Incomodada com os comentários, a apresentadora Tatá Werneck saiu em defesa da jogadora.

O público tem comentando publicado no Twitter frequentemente que o jeito de Carla Diaz mediante ao jogador é surpreendente estranho, muito dizem que “dá vontade de entrar lá e dar três tapas na cara dela para ver se ela para se humilhar para macho”, e foram esses tipos de comentários que incomodou Tatá.




“Por que na cara dela? Nunca se apaixonou e não foi correspondida? O cara é babaca, arrogante e a galera só critica a mulher apaixonada. Só tem ‘fodona’ que nunca sofreu por amor, nunca amou sozinha ou nunca se iludiu. Ah, gente”, rebateu a artista.

Há alguns dias, a apresentadora em sua conta do Twitter trouxe a lembrança de quando namorou um cara muito parecido com Arthur.




Carla Diaz retornou recentemente do paredão falso, ouviu e viu algumas cenas que podem mudar muito o jogo, mas, até o momento, não entregou a reviravolta que o público tanto espera.

Clique aqui para saber mais sobre BBB21.

Copyright © 2020 Desencaixados. Todos os direitos reservados.