Siga nossas redes sociais

Notícia

Filme independente “Me Sinto Bem Com Você” conta com Manu Gavassi como produtora associada

“Me Sinto Bem Com Você” traz questões relevantes ao público jovem e dialoga com sensibilidade sobre o mundo atual

Publicado

em

Manu Gavassi é uma artista que surpreende o público a cada dia e já se mostrou multifacetada e atuante em diversas áreas distintas dentro do mundo artístico. Afinal, ela compõe, roteiriza, canta, atua, dirige e agora está em uma nova empreitada: é produtora associada de um projeto independente cheio de representatividade, sensibilidade e idealizado graças a união entre amigos.

Desse modo, Manu auxiliou na produção do filme “Me Sinto Bem Com Você”, escrito e dirigido por seu amigo, Matheus Souza. Segundo Manu,

“É um projeto despretensioso feito por amigos e para exercitar nossa saúde mental durante a pandemia. Tem um texto atual, sensível e que acredito. Matheus é um grande amigo e quando ele me mandou o filme eu tive vontade de participar”, ela disse sobre o filme.

Por que criar um filme durante a pandemia?

O diretor Matheus acredita que o filme é importante para mostrar uma relevante conexão feita entre as pessoas durante a pandemia do novo coronavírus, e consequentemente, no decorrer do isolamento social.

Nesse sentido, ele diz:

“Acredito que manter contato com aqueles que amamos, por vídeo ou telefone, foi fundamental para tornar tudo que passamos um pouco mais leve. As conversas que tive com os meus amigos e minha mãe aliviaram o baque do isolamento na minha saúde mental. Falei pra ela que ia escrever um filme sobre nossas conversas para distrair minha cabeça. Eu nem poderia imaginar que ele seria filmado tão rápido e com esse elenco maravilhoso” contou Matheus logo após as gravações.

Depois de ver que a obra ficou super bacana e explorou com sensibilidade questões tão atuais, Manu Gavassi analisou todo o projeto e afirmou:

“Ainda não sabemos o que vai ser desse projeto, geralmente eu não faço isso de dividir algo sem planos mirabolantes na cabeça mas quando vimos o teaser pronto deu uma vontade de dividir e de trazer um pouco de alegria e esperança para as pessoas esse final de ano. Talvez seja um resumo de um período que vivemos, a gente não sabe como o mundo vai caminhar nos próximos meses mas a gente sabe o que nos fez sobreviver mentalmente a isso, e são as relações com as pessoas que amamos” finalizou Manu sobre esse relevante projeto.

Copyright © 2020 Desencaixados. Todos os direitos reservados.