Siga nossas redes sociais

Crítica

Crítica: WandaVision – 1ª temporada (Episódio 7)

WandaVision entrega seu melhor episódio

Publicado

em

WandaVision entrega seu melhor episódio daquele seu jeitinho que está nos conquistando a cada semana. Admito que em  talvez em Breaking the Fourth Wall eu esteja sendo levado um pouquinho pelo emocional, já que os produtores decidiram homenagear os sitcons do começo dos anos 2000 e acabaram por escolher The Office (2005). Eu como um grande fã da série de Steve Carell não podia ter ficado mais feliz. Ainda mais com o talento da atriz Elizabeth Olsen em quebrar a quarta parede e nos dar ótimos momentos.

No entanto, eu acredito firmemente que não foi apenas a nostalgia que me pegou. WandaVision está caminhando para seus momentos finais. Ou seja, os mistérios estão vindo com tudo e os fãs conseguiram ver algumas teorias ganhando vida. Como por exemplo, Agatha Harkness (Kathryn Hahn) se firmando como a grande vilã da série. O episódio anterior até tentou nos despistar, mas o momento que a personagem revelou quem realmente era foi perfeito. Em poucos minutos Kathryn incorporou a feiticeira maligna como uma luva.

Infelizmente, o mesmo não pode ser dito sobre Monica Rambeau (Teyonah Parris). Estou vendo cada vez mais que a culpa não é da atriz ou da personagem, mas sim do roteiro. Eles não estão entregando as frases certas para uma personagem que tudo indica vai ser uma das heroínas da fase 4. Talvez um nova produção do Universo Marvel seja o que Teyonah precise para brilhar. Eu realmente espero vê-la em outra série ou longa do estúdio.

Breaking the Fourth Wall mostra o começo do fim para WandaVision e tudo indica que podemos esperar algo grandioso.

ASSISTA AO TRAILER:


Título: WandaVision
Título original: Cobra WandaVision
Ano de lançamento: 2021
Criadores: Jac Schaeffer
Gênero: Super-Herói/Comédia
Nacionalidade: Americana

Sinopse: Wanda (Elizabeth Olsen) e Visão (Paul Bettany) estão vivendo a vida dos sonhos no subúrbio, como um lindo casal apaixonado, mas coisas estranhas começam a acontecer. O que será realidade e fantasia nessa história?

Copyright © 2020 Desencaixados. Todos os direitos reservados.