Siga nossas redes sociais

Notícia

HQ que inspirou a série “I Am Not Okay With This” será lançada no Brasil

Editora Skript lança pré-venda pelo Catarse para publicar a obra no Brasil

Publicado

em

i am not okay with this

Originalmente lançada em 2017 nos Estados Unidos, a HQ I Am Not Okay With This, desenvolvida por Charles Forsman (The End of the F***ing World) finalmente será lançado no Brasil durante os próximos meses. A Editora Skript e a Fantagraphics prepararam o lançamento por meio de um financiamento coletivo pelo Catarse, na qual você pode conferir o link no final da matéria.

A história ficou muito conhecida em território brasileiro quando a adaptação em série de TV foi lançada pela Netflix em fevereiro de 2020, fazendo bastante sucesso entre os assinantes devido a temática tratada no enredo.

A descrição da HQ informa que a narrativa é uma comédia sombria sobre a vida – nada tranquila – de Sydney em um bairro pobre da Pensilvânia. Ao longo da leitura, acompanhamos as dificuldades diárias da menina durante sua adolescência e na descoberta de sua sexualidade, pois tudo fica ainda mais complicado quando os superpoderes aparecem em sua vida.





hq i am not okay with this

A adaptação em série da Netflix foi estrelada por Sphia Lillis (IT: A Coisa) e teve uma temporada.

A HQ I Am Not Okay With This está sendo vendida por apenas R$69,00, valor promocional, no Catarse e a previsão de entrega é até maio.

Clique aqui para obter mais informações sobre a pré-venda.




Clique aqui para saber mais novidades sobre os lançamentos da Netflix.

Assista ao trailer da adaptação em série:

Copyright © 2020 Desencaixados. Todos os direitos reservados.