Siga nossas redes sociais

Notícia

Vencedora do SweekStars 2018 libera e-book gratuito do novo livro na Amazon

E-book de Sobre Enfermeiras e Postais está de graça na Amazon até o dia da Black Friday

Publicado

em

Rachel Fernandes é muito conhecida por 457 Milhas, livro vencedor do SweekStars 2018, porém continua se destacando com seus enredos que sempre envolve romance, comédia e pitadas de drama. Reunindo mais de 1 milhão de leituras no Wattpad, a autora lançou este ano o livro Sobre Enfermeiras e Postais e durante o dia 25, 26 e 27 o e-book estará disponível gratuitamente na Amazon para todo o público.

Em sua nova obra, publicada de forma independente, Rachel traz uma comédia romântica recheada de tabus, mas muito bem-humorada. Sobre enfermeiras e postais traz a história de Miguel, um executivo ranzinza, que se acidenta por causa de Aurora, uma auxiliar de serviços gerais, precisando assim de uma enfermeira para cuidar dele. Para não perder seu emprego, a protagonista aceita tomar conta do homem rabugento.

Abordando de forma leve, mas responsável, assuntos como bissexualidade, aborto, depressão e diferenças sociais, o livro, que é ambientado em Porto Alegre, visa explorar o interior das pessoas e mostrar a delicadeza das relações humanas.

Além do SweekStars 2018 a autora já venceu mais de 6 concursos literários, porém no momento se ocupa promovendo seu próximo lançamento, clique aqui para saber mais, e além disso está escrevendo um romance de época ambientado no Brasil.

Clique aqui para baixar o seu exemplar.

Continue Lendo
Clique para comentar