Siga nossas redes sociais

Notícia

Vencedora de diversos concursos literários, autora de Porto Alegre anuncia mais um livro

Suíte 2121 já ganhou concurso antes mesmo de ser lançado em edição física

Publicado

em

Natural de Porto Alegre, a escritora Rachel Fernandes se ocupa em suas redes sociais anunciando o lançamento de Suíte 2121, seu novo romance que será lançado em dezembro. A artista já venceu mais de 6 concursos literários, entre eles o SweekStars 2018 que lhe concedeu a oportunidade de publicar 457 Milhas pelo Grupo Editorial Coerência. Lançado há tempo no Wattpad, o conto já foi vencedor do concurso Clube dos Artistas, com tema O Melhor Pior Dia dos Namorados realizado pelo perfil DivulgoBooks.

Suíte 2121 se passa no Dia dos Namorados e narra a história da camareira Lorena, uma mulher que decide dar uma espiadinha na suíte presencial do hotel onde trabalha, mas que acaba ficando presa no quarto e é surpreendida ao encontrar seu ex-namorado algemado na cama. Se propondo a levantar assuntos sobre relacionamentos, a autora demonstra como o azar compartilhado pode ser um grande benefício para uma data comemorativa sem graça.

Como em todas as suas obras literárias, Rachel também levou Porto Alegre para o enredo, sendo o cenário principal de toda a narrativa.

“Eu quis usar Porto Alegre como Nova York das famosas comédias românticas.”, disse em entrevista.

A autora é muito conhecida por 457 Milhas — vencedor do SweekStars 2018 como Melhor Livro — e Sobre Enfermeirs e Postais — mais de 1250 downloads em dois dias —, porém no Wattpad reúne mais de um milhão de leituras com diversos outros títulos literários. Além de escrever, Rachel Fernandes é redatora publicitária de Porto Alegre e sempre busca levar zonas e bairros da cidade para seus enredos que transitam entre romance, drama, comédia e comédia dramática.

No momento, ela trabalha na divulgação do próximo lançamento e trabalha na escrita de um romance de época ambientado no Brasil

Suíte 2121 será lançado 11 de dezembro de 2020.

Clique aqui para saber mais sobre Rachel Fernandes.

Continue Lendo
1 Comentário