Siga nossas redes sociais

Notícia

FLIP 2020: Rita von Hunty e outras atrações são confirmadas pela Saíra Editorial

Editora convida o cantor André Abujamra e a drag queen para debates sobre representatividade, literatura com causa e o livre pensar.

Publicado

em

A Saíra Editorial se propõe a enriquecer ainda mais as discussões e os debates da 18ª edição da Festa Literária Internacional de Paraty (FLIP) ao levar grandes nomes do mundo artístico, educacional e literário. As atrações foram confirmadas, e entre elas estão a drag queen Rita von Hunty e o cantor André Abujamra.

Além dos dois, também foi confirmada a presença da pedagoga e travesti negra Letícia Nascimento; o professor, historiador e guitarrista Marco Prado; e os professores de Literatura Brasileira da USP Yudith Rosenbaum e Alcides Villaça.  A editora reuniu grandes nomes para discutir temas sobre temas como música, educação, o livre pensar e literatura com causa.

Devido a pandemia de Covid-19, a Festa Literária Internacional de Paraty será realizada on-line por meio de mesas transmitidas ao vivo na própria plataforma e redes sociais do evento. A Saíra Editorial, por ser parceira da FLIP, terá mesas com programações nos dia 9 de dezembro de 2020 e 19 de janeiro de 2021.




Continue Lendo
Clique para comentar