Siga nossas redes sociais

Notícia

Série brasileira LGBTQIA+, chega às plataformas de streaming

Publicado

em

Em 28 de outubro, próxima quarta-feira, a série brasileira LGBTQIA+, Seus Olhos, chega às plataformas de streaming Looke, Amazon Prime Video, Now e Vivo Play. A primeira temporada da producão nacional contém sete episódios e conta a história do relacionamento amoroso entre Lia (Lucia Bronstein) e Verônica (Angélica Di Paula).

A série acompanhará Verônica, uma fotógrafa autônoma e Lia, uma programadora de softwares, quem ambas trabalham para equilibrar o crescimento profissional com os sonhos e projetos de vida. Ao longo da primeira temporada, Verônica se vê obrigada a lidar com alguns traumas enquanto Lia mergulha em um processo de elaborar e questionar a própria identidade de gênero.

Seus Olhos é livremente inspirada em fatos reais e é uma realização de Cine.das, uma ramificação da produtora independente de cinema e vídeo, Sonan Filmes. Cine.das é o cinema e o conteúdo feito por mulheres, criado com o objetivo de encorajar a participação das mulheres e da comunidade LGBTQIA+ no mercado audiovisual.

A produção já é uma das grandes reconhecidas no Rio Web Fest, o primeiro Festival Internacional de Web Series do Brasil. Entre as indicações incluem: melhor direção, melhor figurino, melhor fotografia, melhor atriz drama (Angélica DiPaula), melhor producão, melhor série de drama, melhor série brasileira, melhor roteiro e melhor trilha sonora. A premiação ainda conta com a votação para o Prêmio Juri Popular que ainda está aberta no link.

Acompanhe mais notícias sobre Seus Olhos no instagram oficial da série (@seusolhosserie).

Assista ao trailer:

 

Copyright © 2020 Desencaixados. Todos os direitos reservados.