Siga nossas redes sociais

Notícia

Editora abre seleção de originais para publicação tradicional

Publicado

em

Em comemoração a este sábado de Halooween, a Editora Grimm abre, pela primeira vez, uma seleção de originais para publicação tradicional. O edital aceitará originais entre 30 a 50 mil palavras voltados para o público Jovem-Adulto e Infanto Juvenil. Inicilmente a editora não aceitará poesias, contos, não-ficção, romance histórico ou romances policiais. 

De acordo com a Editora Grimm, a seleção será dividida em duas partes:

Primeira etapa 

Do dia 31 de outubro à 30 de novembro, o autor deverá enviar apenas as primeiras 15 páginas da obra. Nesse mesmo e-mail, o autor deve anexar um segundo arquivo que contenha as seguintes informações:

  1. Nome completo
  2. Endereço
  3. Pseudônimo (nome de publicação)
  4. Biografia
  5. Sinopse da obra
  6. Gênero do livro
  7. Resumo da obra (diferente da sinopse, aqui você pode inserir o começo, meio e fim da obra)

Segunda etapa

Depois de realizada a primeira seleção apenas os autores escolhidos para a segunda parte serão avisados por e-mail para que possam enviar a obra completa. A inscrição da obra deve ser feita unicamente pelo e-mail: editoragrimm@gmail.com com o assunto no seguinte formato:

“TÍTULO DA OBRA – SELEÇÃO DE ORIGINAL”

A Editora Grimm irá selecionar apenas um original e/ou prorrogar a seleção. A previsão é que a obra seja trabalhada e publicada no decorrer de 2021. Para mais informações, acesse o blog da Editora Grimm, www.expressogrimm.com. A editora é a nova casa da Editora Rouxinol e Duduch Editorial, selos editoriais da mesma. b

Copyright © 2020 Desencaixados. Todos os direitos reservados.