Siga nossas redes sociais

Notícia

Confira os lançamentos de hoje da Amazon (13/10/20)

Publicado

em

Amazon Prime Vídeo é um Streaming recente no Brasil, porém está ganhando cada vez mais destaque. Hoje (13/10/20), lançou dois filmes, ambos são terrores originais da plataforma em conjunto com a produtora Blumhouse, que tem no seu portfólio filmes como: O homem invisível e Corra.

A seguir  você pode conferir os lançamentos e compartilhar com seus amigos:

Evil Eye ( Terror original da Amazon)

Esse filme é um terror de produção original da Amazon Prime em parceria com a produtora Blumhouse, no qual o longa metragem é baseado em uma peça de audio de Madhuri Shekar e conta a história de Usha Khatri (Sarita Choudhury), uma mãe supersticiosa que quer encontrar o marido ideal para sua filha, Pallavi (Sunita Mani), ela acaba se apaixonando por alguém especial. Sua mae acha que ele é algum que tentou mata-la à 30 anos atras.

Nocturme (Terror original da Amazon)

Esse terror conta a historia de uma estudante tímida de música que começa a se destacar, alem disso, ela acaba ofuscando sua Irmã gêmea que ao contrário ela é extrovertida, ao mesmo tempo, ela descobre um caderno de uma aluna que morreu recentemente e repentinamente coisas inesperadas  começam a acontecer.

Continue Lendo
Clique para comentar