Siga nossas redes sociais

Notícia

Livro “Nosso Amor de Ontem” é finalista do Coerência Choice Awards 2020

O livro é finalista na categoria Melhor Romance, resultado sairá dia 19 de dezembro deste ano

Publicado

em

Nosso Amor de Ontem, livro de Eliana Portella, foi lançado este ano e se destaca no Coerência Choice Awards 2020. Após a votação do público, o título foi para a final da premiação na categoria Melhor Romance ao lado de A Outra Parte de Mim e Bad Reputation – A Verdade, todas as obras foram lançadas este ano pelo Grupo Editorial Coerência.

O evento passou pela primeira etapa, onde o voto popular classificou os finalistas e neste exato momento a bancada faz a leitura das obras para avaliar individualmente. Os resultados serão divulgados no dia 19 de dezembro deste ano, na Mansão Luca (São Paulo), durante o evento os vencedores receberão os troféus.

No livro de Eliana Portella, Nosso Amor de Ontem, acompanhamos Amélia, uma mulher fechada para o amor, e Gustavo, um médico desejado por todas e que na infância teve uma paixão platônica, vivendo momentos intensos após o destino cruzar o caminho dos dois. Saiba mais lendo a sinopse no final da matéria.

O evento do Coerência Choice Awards 2020 segue as normas para a prevenção da Covid-19 e é somente para convidados.

Sobre Nosso Amor de Ontem

Amélia pensava que a felicidade era calmaria. E, ao lado de seu melhor amigo, levava uma vida tranquila. Ela acreditava que contentar-se com uma relação terna era o melhor que poderia viver. Mas, uma reviravolta ruiu seu alicerce, despedaçou seu coração e desafiou-a a recomeçar.

Guga foi criado em um lar onde a paixão não era presente e assistiu a grande mulher que o trouxe ao mundo, sucumbir ao último sopro de vida, mas não sem antes ensiná-lo a acreditar no amor e na alegria de viver.

Passado e presente se encontram. Será que o melhor ficou para o final?

Clique aqui para saber mais.

Continue Lendo
Clique para comentar