Siga nossas redes sociais

Notícia

Livro “King” é finalista em Melhor Hot do Coerência Choice Awards 2020

Bancada está lendo as obras dos finalistas e os resultados sairão dia 19 de dezembro

Publicado

em

King, de Carol Moura, foi lançado recentemente e se destaca no Coerência Choice Awards 2020. Após a votação do público, o título foi para a final da premiação na categoria Melhor Hot ao lado de Cowgirl e Um Amor (Quase) Perfeito, todas as obras foram lançadas este ano pelo Grupo Editorial Coerência.

O evento passou pela primeira etapa, onde o voto popular classificou os finalistas e neste exato momento a bancada faz a leitura das obras para avaliar individualmente. Os resultados serão divulgados no dia 19 de dezembro deste ano, na Mansão Luca (São Paulo), durante o evento os vencedores receberão os troféus.

No livro de Carol Moura, King, acompanhamos Julienne, uma bailarina, se mantendo afastada das sedutoras festas após ganhar uma bolsa de estudo em uma das maiores escolas de artes do mundo. Porém, tudo pode mudar quando ela indo em uma corrida clandestina de carros e conhece Patrick King de maneira nada convencional.

O evento do Coerência Choice Awards 2020 segue as normas para a prevenção da Covid-19 e é somente para convidados.

Sobre King

Julienne é uma bailarina doce e gentil muito dedicada à sua carreira. Ao ganhar uma bolsa de estudos em uma das maiores escolas de artes do mundo, a jovem luta para se manter afastada das sedutoras festas, focando unicamente em seus estudos. No entanto, as circunstâncias fazem com que ela acabe em uma corrida clandestinas de carros, e as emoções que esperava sentir superam todas as expectativas quando conhece Patrick King de maneira nada convencional: incapaz de evitar, a garota assiste ao rei das pistas em uma de suas frequentes performances sexuais. Ser observado durante o sexo mexe com o estudante de música, pois seu interesse, antes dividido entre tantas mulheres, passa a se concentrar apenas na misteriosa voyer. Mas rapidamente King percebe que para ficar com Julienne não terá de lidar apenas com seus inesperados sentimentos e com a resistência dela, mas também com conflitantes eventos externos.

Clique aqui para saber mais.

Continue Lendo
Clique para comentar