Siga nossas redes sociais

Notícia

“Nosso Amor de Ontem” é vencedor do Coerência Choice Awards 2020 em Melhor Romance

Eliana Portella vence mais uma edição da premiação, desta vez na categoria Melhor Romance com livro lançado este ano

Publicado

em

Neste último sábado (19), foi realizado o Coerência Choice Awards 2020, um evento do Grupo Editorial Coerência para premiar as melhores obras e artistas da empresa. Após a votação do público e a avaliação da bancada, a escritora Eliana Portella venceu na categoria Melhor Romance com o livro Nosso Amor de Ontem, a obra estava concorrendo contra A Outra de Mim e Bad Reputation – A Verdade.

No livro acompanhamos Amélia, uma mulher fechada para o amor, e Gustavo, um médico desejado por todas e que na infância teve uma paixão platônica, vivendo momentos intensos após o destino cruzar o caminho dos dois. Saiba mais lendo a sinopse no final da matéria.

Eliana Portella já venceu outras edições do Coerência Choice Awards.

Clique aqui para saber mais sobre a premiação.

Sobre Nosso Amor de Ontem

Amélia pensava que a felicidade era calmaria. E, ao lado de seu melhor amigo, levava uma vida tranquila. Ela acreditava que contentar-se com uma relação terna era o melhor que poderia viver. Mas, uma reviravolta ruiu seu alicerce, despedaçou seu coração e desafiou-a a recomeçar.

Guga foi criado em um lar onde a paixão não era presente e assistiu a grande mulher que o trouxe ao mundo, sucumbir ao último sopro de vida, mas não sem antes ensiná-lo a acreditar no amor e na alegria de viver.

Passado e presente se encontram. Será que o melhor ficou para o final?

Clique aqui para saber mais.

Continue Lendo
Clique para comentar