Siga nossas redes sociais

Notícia

Victor Bonini assina contrato com Grupo Editorial Coerência para novo livro

Publicado

em

Após quatro títulos lançados pela Faro Editorial, o autor e jornalista Victor Bonini anunciou que já tem nome e data para sua nova publicação desta vez pelo Grupo Editorial Coerência. Com previsão de lançamento na FLISP 2020 (Festa Literária de São Paulo) em novembro, Tormenta Branca narra um suspense completamente dinâmico e atual.

Se há uma coisa que Victor Bonini entende como ninguém é o quase sempre sinuoso mercado editorial brasileiro. Formado pela Fundação Cásper Líbero, o autor já recebeu críticas construtivas do mercado internacional afora, entre elas, nomes renomados como o autor best-seller A. J. Flinn, de A mulher na janela. Vencedor do prêmio ABERST 2019 como Melhor Romance Policial com O Casamento, Victor Bonini já passou pelas redações da GloboNews e VEJA para, só então, tornar-se repórter da TV Globo. Atualmente mora em Nova York, onde dedica-se ao seu mestrado; No entanto, nunca abandonando a carreira literária Quando Ela Desaparecer, seu último romance, está sendo adaptado numa série de 10 episódios pela Clube Filmes.

“Eu acho que o meu jornalista não existe sem meu escritor e vice-versa”, conta Bonini.

Durante os últimos meses, se dedicou exclusivamente a Tormenta Branca. O novo livro traz um enredo misterioso e cheio de conflitos, no qual personagens se comunicam através de plataformas virtuais, fazendo menção a pandemia do novo coronavírus, o COVID-19.

Copyright © 2020 Desencaixados. Todos os direitos reservados.