Siga nossas redes sociais

Notícia

Livro de Lare Barbosa é indicado no Coerência Choice Awards 2020

Publicado

em

Lançado pelo Grupo Editorial Coerência, o livro Portas erradas, amores completos, de Lare Barbosa foi indicado para o Coerência Choice Awards 2020 na categoria Melhor Romance. O livro está concorrendo ao lado de Amor sem fim, Bad reputation 2, Eu me demito, A outra parte de mim, Horizonte Azul, Nosso amor de ontem, Rudá e Vire a página.

O formulário de votação já foi aberto para o público e o resultado será anunciado no dia 19 de dezembro durante um evento cerimonial para a entrega dos troféus, em São Paulo. Esta é a quinta edição do Coerência Choice Awards, que mesmo com a pandemia de COVID-19, conseguiu encontrar métodos para a não proliferação do vírus durante a premiação.

Capa – Portas Erradas, Amores Completos (Reprodução/Internet)

Sinopse: Anos após terem finalizado o ensino médio e deixado a Thompson High, Maria Clara e Brandon se reencontram formados, maduros e com enormes bagagens adquiridas por todo o tempo em que tentavam esquecer o triste fim de seu relacionamento. Ela, fotógrafa profissional, costuma sempre buscar a realização de seus objetivos; apesar de estar noiva, conta com um grande amor guardado a sete chaves em seu coração. Ele, jornalista em um dos melhores jornais de Los Angeles e pai de segunda viagem, está disposto a lutar de novo por sua felicidade ao lado de uma mulher de fases. Juntos, mostrarão que um amor intenso e sincero, capaz de tudo para permanecer vivo, não é uma exclusividade dos contos de fadas.

Clique aqui para fazer sua votação.

Continue Lendo
Clique para comentar