Siga nossas redes sociais

Notícia

Livro de Daiane Galego é indicado no Coerência Choice Awards 2020

Publicado

em

Lançado pelo Grupo Editorial Coerência, o livro Eu não sou seu anjo, de Daiane Galego foi indicado para o Coerência Choice Awards 2020 na categoria Melhor Capa. O livro está concorrendo ao lado de A guerra dourada, As consequências de orbita um buraco negro, As tartarugas aprendem Bhaskara, O caminho ao pôr do sol, O sexto quadro do Sr. Riveri, Os talismãs de Jade, Vidas condenadas e Sob a neve ardente.

O formulário de votação já foi aberto para o público e o resultado será anunciado no dia 19 de dezembro durante um evento cerimonial para a entrega dos troféus, em São Paulo. Esta é a quinta edição do Coerência Choice Awards, que mesmo com a pandemia de COVID-19, conseguiu encontrar métodos para a não proliferação do vírus durante a premiação.

Banner – Eu não sou seu anjo (Divulgação/Reprodução)

Sinopse: Quando a revista na qual trabalha está prestes a declarar falência, Ana Laura decide ajudar com uma de suas publicações. Desta vez, porém, não só o final feliz fica de fora, como também a ficção. Anos após fugir de sua cidade natal, a escritora resolve trazer a público o seu passado, destacando suas vivências no inverno de 1975, quando o clima frio encobriu o amor e a loucura de dois jovens inconsequentes.

Clique aqui para fazer sua votação.

Continue Lendo
Clique para comentar