Siga nossas redes sociais

Notícia

Leitores fazem campanha para Netflix adaptar livro de terror nacional

Publicado

em

Após o sucesso da adaptação em série de Bom Dia, Verônica na Netflix, vários leitores se mobilizaram nas redes sociais para que a empresa desse uma oportunidade de outras obras literárias serem adaptadas. Entre elas, Os Hospedeiros da Morte – Contaminação, livro de estreia de F.C. Edwin, foi um grande destaque no Instagram, e várias pessoas estão desejando que a plataforma de streaming adapte o livro de terror em filme ou série.

Fã de Stephen King, a autora narra uma história composta por um grupo de pessoas presas em quarentena dentro de um shopping center, junto com uma ameaça desconhecida que transforma seres humanos em criaturas irracionais e extremamente agressivas. O livro ganhou bastante destaque na mídia ao ser lançado durante a pandemia de Covid-19, mesmo sendo escrito muito antes.

Após se destacar e se tornar tradicional no Grupo Editorial Coerência, os leitores de F. C. Edwin fizeram campanha no perfil do Instagram da autora para a Netflix transformar o livro em filme ou série, a fim de poderem ver os zumbis do universo do livro tomando forma nas telas: Analise os comentários da publicação abaixo.

Veja a publicação:

 

Ver esta publicação no Instagram

 

As vendas de Os hospedeiros da morte superaram as expectativas em poucas semanas após o lançamento e por isso o livro agora se tornou tradicional da editora e já está em várias livrarias físicas!😉 Quero agradecer de todo o meu sombrio (e no entanto fofo) coração a cada leitor!👊😍🖤 ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Breve sinopse: Um grupo de pessoas é mantido preso em uma quarentena dentro de um shopping center, junto com uma ameaça desconhecida que transforma seres humanos em criaturas irracionais e extremamente violentas ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Agradeço muito ao @grupoeditorialcoerencia por me dar a oportunidade de dividir a minha história com os fãs do gênero terror! ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Agora só falta a dona @netflixbrasil transformar Os hospedeiros da morte em filme ou série! Aaahhh, se ela me desse bola…😏😉😍 ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ #Repost @grupoeditorialcoerencia Recentemente lançado, “Os Hospedeiros da Morte: Contaminação”, de F. C. Edwin, esgotou em poucas semanas, criando admiradores pelo país e leitores ansiosos pela continuação da trama. Sendo assim, o Grupo Editorial Coerência, tem o prazer em anunciar que a partir de hoje, a autora dos títulos que têm marcado os fãs dos neozumbis, faz parte do time de autores tradicionais do grupo. Parabéns, F. C. Edwin! ❤️ Você merece!

Uma publicação partilhada por Livros | Terror | Zumbis | (@f.c.edwin) a

Como seus leitores, F. C. Edwin também sonha em ter sua obra literária de estreia adaptada para as telas, seja como série ou filme.

No próximo ano será lançada a continuação: Os Hospedeiros da Morte – Mutação, que terá a frase de capa de Rodrigo de Oliveira, autor da maior saga de zumbis do Brasil, além de frases de contracapa de outros grandes autores nacionais, como Marcus Barcelos, Renato Siqueira, Soraya Abuchaim, Tarsis Magellan e Gabriel Tennyson.

F. C. Edwin e capa do livro (Imagem/Reprodução)

Formada em Letras e fã declarada de Stephen King, Edwin faz questão de mencionar que foi o escritor americano quem a motivou a escrever seus próprios livros, quando, aos quatorze anos, ela leu uma obra do considerado mestre do terror pela primeira vez:

“Eu me senti tão impactada com a leitura, tão extasiada com aquele estilo narrativo, tão íntima do personagem Johnny Smith e tão fascinada pelo seu criador, que a partir daquela leitura minha jornada por aqui finalmente adquiriu um propósito: eu queria fazer o mesmo que aquele sujeito do Maine”, afirmou Edwin.

Os livros estão sendo publicados pelo Grupo Editorial Coerência.

Copyright © 2020 Desencaixados. Todos os direitos reservados.