Siga nossas redes sociais

Notícia

Apoie “América Latina 2051” e doe um livro para biblioteca pública

Publicado

em

O escritor Luís Cláudio S. Pereira abriu um financiamento coletivo no Catarse para lançar América Latina 2051, seu livro de estreia. A história é um manifesto de amor ao continente, e na narrativa acompanhamos uma aventura intrigante de Aisha e Kauê. Você pode apoiar a campanha e contribuir para que bibliotecas públicas recebem um exemplar da obra.

Com o prefácio escrito por Ana Carla Fonseca, consultora em Economia Criativa para ONU e BID e vencedora do prêmio Jabuti em Economia, o livro foi classificado como solarpunk, uma parte da ficção científica que mostra um futuro possível e positivo, agradável e desejável.

A campanha no Catarse está recheada de recompensas para os apoiadores, inclusive, ao contribuir com R$ 111,00 ou mais você ganha dois exemplar de brindes — um para você e outro para ser doado a alguma biblioteca pública. Até o momento 70 pessoas já apoiaram América Latina 2051, alcançado 81% da meta.

Caso a campanha no Catarse alcance os 100%, o autor doará 200 exemplares do livro para bibliotecas públicas da América Latina.

Na história, acompanhamos Aisha, uma afrodescendente, professora universitária de história latino-americana e Kauê, um indígena nascido na Amazônia, especialista em inteligência de dados. Os dois foram vítimas de massacres ocorridos na infância e foram adotados por europeus, porém após trinta anos um acidente cruza o destino dos dois e uma descoberta leva ambos para uma intensa e misteriosa trama na América Latina futurista.

A campanha estará disponível até o da 06 de novembro deste ano, clique aqui para apoiar ou saber mais.

Continue Lendo
Clique para comentar