Siga nossas redes sociais

Música

“Bandida”, single de Pabllo Vittar com participação de Pocah, é lançado; Ouça!

Publicado

em

Ontem (25) Pabllo Vittar anunciou em sua conta do Twitter que lançaria uma nova música com a participação de Pocah. Apresentando uma imagem com uma produção incrível, na qual ambas estão em cima de uma cabine de bronzeamento, a drag queen informou que o single se trata de uma parte da versão deluxe do álbum 111. Ouça a música no final da matéria.

Bandida contém uma letra que levanta o empoderamento feminino, na entrelinhas, porém às vezes explicitamente, onde ambas gritam estar solteiras e livres de qualquer requisitos impostos por homens dentro de um relacionamento. Uma frase que o público diz ter gostado muito é: “A neta das bruxas vocês não queimaram, e hoje fazem magia com a raba pro alto. Que mandam no game, que fazem o que querem e não abaixem a cabeça pra macho.”, de Pocah.

Além das duas cantoras, a música também traz frases memoráveis de artistas independentes como “ai como estou bandida”, de MC Mayara, e “hoje eu tô que tô”, de Inês Brasil. Além de Bandida, Pabllo Vittar também lançou outros singles, clique aqui para saber mais.

Ouça Bandida abaixo:

Copyright © 2020 Desencaixados. Todos os direitos reservados.