Siga nossas redes sociais

Notícia

Jovem autor compartilha dicas de escrita pelo Instagram

Publicado

em

Cansado de encontrar discussões entre jovens e adolescentes dentro das redes sociais, o escritor brasiliense de apenas 15 anos, Felipe Dantas, encontrou uma forma de compartilhar o bem por meio de sua conta do Instagram. Após o lançamento de A vila dos magos, primeiro livro da trilogia Interligados, o jovem recebeu diversas dúvidas de pessoas que se interessam pelo universo da escrita, e desde então leva conteúdos do nicho para seu público na internet.

Nas quintas-feiras e sextas-feiras o autor aparece em suas redes sociais compartilhando algumas técnicas e motivações ideais para o amadurecimento de escrita de seus seguidores. Além disso, ele sempre publica algumas imagens, vídeos ou reels recomendando alguns livros para leitura.

Inspirado em Rick Riordan e Jadna Alana, o jovem afirmou em entrevista que está se dedicando cada vez mais em levar conteúdos positivos para a internet, para mudar a perspectiva das pessoas em relação ao entretenimento que envolve a arte da escrita.

“Atualmente, os jovens andam discutindo muito entre si, tanto na vida pessoal, quanto na internet.”, disse com esperança de mudar essa realidade.

Banner a Vila dos magos (Divulgação/Reprodução)

Felipe Dantas se destacou no mercado editorial após o lançamento de A vila dos magos, primeiro livro da trilogia Interligados, em fevereiro pelo Grupo Editorial Coerência. Na história, o autor narra uma aventura fantástica entre três amigos, na qual pode comprometer a vida de todos, ainda na narrativa, ele se propõe a levantar reflexões sobre a união e família.

Copyright © 2020 Desencaixados. Todos os direitos reservados.