Siga nossas redes sociais

Notícia

First Kill, nova série de vampiro da Netflix, será produzida por Emma Roberts

Publicado

em

A Netflix tem sido uma ótima empresa para os fãs de séries que envolvem drama adolescente e vampiro, o sucesso de The Vampire Diaries, The Originals e Legacies dentro do catálogo é uma grande prova. Porém, First Kill, uma nova série de vampiro, será produzida por Emma Roberts (American Horrr Story) para ser lançada na plataforma, expandindo a opção dos assinantes.

Segundo o site The Hollywood Reporter, foram encomendados 8 episódios da série com duração média de uma hora cada. A equipe também foi revelada, sendo Victoria Schwab atuando como roteirista e Felicia D. Henderson (Empire) como showrunner.

First Kill narra a história de Julitte, uma adolescente que ocupando o seu lugar dentro de uma poderosa família de vampiros, na qual exige que ela faça sua primeira morte. Infelizmente, a protagonista acaba escolhendo Calliope, uma adolescente descente de caçadores de vampiros.

A história é inspirada em um conto escrito pela própria Victoria Schwab publicada em setembro na coleção Vampires Never Get Old: Tales with Fresh Bite.

A série ainda não tem previsão de lançamento.

Continue Lendo
Clique para comentar