Siga nossas redes sociais

Notícia

F. C. Edwin é indicada a duas categorias no Coerência Choice Awards 2020

Publicado

em

Lançado pelo Grupo Editorial Coerência, o livro Os hospedeiros da morte, de F.C. Edwin foi indicado para o Coerência Choice Awards 2020 na categoria Melhor Terror/Thriller. O livro está concorrendo ao lado de A canção da lamúria, Apocalipse segundo fausto, Arlequim, Matadouro de pecados e Numa floresta sombria. A autora também foi indicada na categoria Autora Revelação, F.C. Edwin está concorrendo ao lado de Eduardo Mouro, Felipe Dantas, Gabriela Costa, José Waeny e Mateus Fonseca.

O formulário de votação já foi aberto para o público e o resultado será anunciado no dia 19 de dezembro durante um evento cerimonial para a entrega dos troféus, em São Paulo. Esta é a quinta edição do Coerência Choice Awards, que mesmo com a pandemia de COVID-19, conseguiu encontrar métodos para a não proliferação do vírus durante a premiação.

F. C. Edwin é paranaense, formada em Letras e apaixonada por literatura e cinema, sobretudo do gênero terror. Ao começar a ler Stephen King, sua referência de genialidade e mente afortunadamente obscura, decidiu que queria escrever seus próprios livros e ter seus próprios leitores, a quem pretende causar os mais absolutos pesadelos.

Clique aqui para fazer sua votação.

Continue Lendo
Clique para comentar