Siga nossas redes sociais

Crítica

Crítica: Amor com data marcada

Publicado

em

Faltam dois meses para o ano acabar, e com isso começou o momento dos filmes natalinos invadirem a plataforma Netflix, que está investindo nesse gênero nos últimos dois anos. Amor com data marcada é uma comédia romântica estrelada por Emma Roberts, e esse longa não é só natalino, mas abrange todos os feriados comemorativos americanos.

No filme somos introduzidos a Sloane (Emma Roberts) e Jackson (Luke Bracey). Sloane acabou de sair de um relacionamento conturbado e desde estão está sozinha, o que desagrada sua família, que a toda hora quer arrumar um parceiro para ela; do outro lado temos Jackson, que está solteiro mas não está procurando ninguém no momento, mas também quer sair da pressão que sente da família em relação a relacionamentos.

Amor Com Data Marcada | Saiba de onde você conhece o elenco do filme

Um dia eles estão no shopping e se esbarram. Com isso eles decidem ser acompanhantes um do outro apenas em datas comemorativas, assim conseguiriam fugir da pressão da família. O filme quis sair do clichê do gênero, mas não conseguiu, já que eles passam um ano todo indo a festas comemorativas juntos e no final do filme acabam se apaixonando, isso é um clássico de comédia romântica, o que torna o longa muito previsível.

Um dos principais pontos positivos é a química que existe entre Emma Roberts e Luke Bracey, os protagonistas. Os dois são bem-humorados e charmosos, e suas cenas contagiam o público.

O diretor John Whitsell conseguiu tornar o filme divertido mesmo com os clichês que estamos acostumados a ver. Falando da montagem, ele consegue pular apenas para os feriados sem que a história perca o foco.

Amor com data marcada é um filme com a temática natalina, o que torna o longa emocionante e tocante, além de o filme já ser divertido. No final é uma história de amor que começa com um namoro falso, o que já conhecemos de muitos filmes  existentes, é aquele clichê que aquece o coração dos espectadores.

Assista o trailer:


The Funniest & Dirtiest Quotes From Holidate on Netflix

Título: Amor com data marcada
Título Original: Holidate
Lançamento: 28/10/20
Direção: John Whitsell
Gênero: Comédia Romântica
Nacionalidade: Estados Unidos

Sinopse: É uma comédia Romântica, original Netflix, Onde temos Sloane que esta cansada da família perguntando o tempo todo sobre namorados e Jackson que também não aguenta mais a pressão que sente da família, então quando eles se esbarram e decidem serem acompanhantes um do outro em ocasiões especiais.

Continue Lendo
Clique para comentar