Siga nossas redes sociais

Notícia

Confira todos os lançamentos de hoje na Netflix (14/10/20)

Publicado

em

A Netflix é uma plataforma de streaming que se destaca com a distribuição e lançamento de conteúdos audiovisuais, é muito comum a empresa atualizar o seu catálogo com bastante frequência, e nesta quarta-feira (14) a situação não está sendo diferente. 4 títulos já foram lançados, entre eles filmes e documentários, você pode saber um pouco mais na lista no final da matéria.

O documentário, provavelmente o mais esperado do mês, é BLACKPINK: Light Up the Sky, ele é um musical sobre o grupo feminino sul-coreano, onde os fãs acompanharão o grupo desde o início até o palco de maior sucesso, tudo dirigido por Caroline Suh.

Alice Júnior é um dos longas-metragens que se destacam na lista, o filme narra a história de uma mulher trans vivendo momento tensos e aventureiros após ter que se mudar com seu pai para outra cidade, sendo obrigada a estudar em uma escola muito diferente do que era acostumada. Clique aqui para saber mais.

Abaixo você pode conferir a lista completa dos lançamentos de hoje (14), todos já estão disponíveis na Netflix:

Alice Júnior

Alice é uma adolescente trans cheia de carisma que investe seu tempo fazendo vídeos para o Youtube. Um dia, seu pai, Jean, é transferido pela empresa do Recife para Araucárias do Sul, e eles precisam se mudar. Na nova escola, Alice enfrenta preconceitos ao se deparar com uma sociedade mais retrógrada do que estava acostumada. O desejo da menina é dar seu primeiro beijo, mas, antes de tudo, quer o direito de ser quem ela é.

As Três Mortes de Marisela

Este documentário acompanha a jornada incansável de uma mãe para capturar o assassino da filha e expõe as falhas do sistema judiciário do México.

Como matar um marido morto

Depois que o ex-marido mulherengo morre e deixa a fortuna e a custódia das filhas para o irmão, uma mulher decide tomar as rédeas da própria vida e dar a volta por cima.

BLACKPINK: Light Up the Sky

Blackpink: Light Up the Sky é um documentário musical sobre o grupo feminino sul-coreano Blackpink, dirigido por Caroline Suh, que acompanha o grupo desde o início até o palco de maior sucesso. Ele será lançado no dia 14 de outubro de 2020 na Netflix, sendo o primeiro documentário sobre K-pop nesta plataforma.

Continue Lendo
Clique para comentar