Siga nossas redes sociais

Notícia

Amanda Bonatti é indicada a duas categorias no Coerência Choice Awards 2020

Publicado

em

Lançado pelo Grupo Editorial Coerência, o livro Eleanor e as cores do amor, de Amanda Bonatti foi indicado para o Coerência Choice Awards 2020 na categoria Melhor Romance de Época. O livro está concorrendo ao lado de Apesar da guerra e Caminhos do destino. A autora também foi indicada na categoria Autora Mais Popular, Amanda Bonatti está concorrendo ao lado de Deborah Strougo, Jadna Alana, Marcos DeBrito, Raphael Coutinho, Sally Mazay e Stephanne Says.

O formulário de votação já foi aberto para o público e o resultado será anunciado no dia 19 de dezembro durante um evento cerimonial para a entrega dos troféus, em São Paulo. Esta é a quinta edição do Coerência Choice Awards, que mesmo com a pandemia de COVID-19, conseguiu encontrar métodos para a não proliferação do vírus durante a premiação.

Lilian Vaccaro e Amanda Bonatti no Coerência Choice Awards 2019. (Internet/Reprodução)

Amanda Bonatti É catarinense, formada em Pedagogia e Letras, pós-graduada em Supervisão Escolar e em Revisão de Textos. Apaixonada pelo mundo dos livros e das palavras escreveu contos, poemas e publicou seis livros entre os anos de 2013 e 2018. Atualmente dedica-se profissionalmente apenas à literatura e a escrever romances de época.

Clique aqui para fazer sua votação.

Copyright © 2020 Desencaixados. Todos os direitos reservados.