Siga nossas redes sociais

Coluna

Confira os 12 lançamentos da Netflix para o Natal de 2020

Publicado

em

Estamos em outubro! Pode parecer que falta muito para o Natal, mas em um piscar de olhos essa data festiva estará batendo em sua porta. Então, hoje, trouxe alguns filmes/séries que serão lançados na Netflix, principal plataforma de streaming, esse ano, para já começarmos a nos programar e maratonar tudo.

Amor com data marcada

É um filme original Netflix com a direção de John Whitesell. A  premissa do longa é a seguinte, somos introduzidos à Sloane (Emma Roberts) que acredita estar bem sozinha, porém sofre a pressão da família para encontrar um namorado, em um dia qualquer ela vai à uma festa e conhece Jackson (Luke Bracey) que não está à procura de ninguém, mas ao mesmo tempo também sofre com a pressão de sua família. Por esse motivo, ambos decidem que irão ficar juntos apenas em datas comemorativas, para atender as exigências das famílias e assim não precisam se envolver em nenhum relacionamento.

Estreia: 28 de outubro

Missão: Presente de natal

É um filme original Netflix, que conta a história de Érica Miller (Kat Graham), uma assistente parlamentar, ela decide viajar para o pacífico  à pedido de seu chefe, com o intuito de ser promovida e dessa forma acaba sendo obrigada a furar o natal com sua família. Chegando no local, ela logo entra em conflito com o Capitão Andrew Jantz (Alexander Ludwig), um piloto que sempre amou essa data festiva e possui um projeto que já têm há anos, entregar presentes e suprimentos de paraquedas, para os moradores das ilhas vizinhas, essa ideia desagrada seus superiores. Com isso, Érica fica dividida entre viver o espirito Natalino de Andrew ou atrapalhar seus planos de ser promovida.

Estreia: 5 de novembro

Dash e Lily

É uma série, que é produzido pela produtora do músico Nick Jonas e dirigido por Joe Tracz, Dash e Lily é uma adaptação da saga de livros Dash & Lily’s Book Of Dares, onde temos o envolvimento de Dash (Austin Abrams), um menino cínico, inteligente e maturo e Lily (Midori Francis), uma menina otimista e com muita energia, o cenário da série é o clima natalino de New York, os episódios terão por volta de 30 minutos cada.

Estreia: 10 de novembro

Uma invenção de natal

É um musical, onde somos apresentados à um fabricante de brinquedos, Jeronicus Jangle (Forest Whitaker) e sua neta Journey (Madalen Mills), ambos são responsáveis por criações fantásticas que dão origem a peças excêntricas e magicas. Quando certo dia, sua peça de maior valor é roubada por um aprendiz de confiança, a traição deixa o fabricante improdutivo e triste, dessa forma cabe a Journey recuperar a peça e trazer de volta a magia do natal.

Estreia: 13 de novembro

Holiday Home Makeover with Mr. Christmas

É um reality show de decoração, onde temos Benjamin Bradley, conhecido como Mr. Christmas ele é um famoso designer de interiores, nesse reality da Netflix seu  objetivo é transformar e reformar as casas dos participantes decorando-as para o natal, além disso, ele também quer fazer com que eles entendam a verdadeira magia dessa data festiva.

Estreia: 18 de novembro

Netflix Holiday Home Makeover Show Casting in Our Area

A princesa e a Plebeia: nova aventura

Esse filme é a continuação do filme A princesa e a Plebeia que estreou no natal de 2018, onde temos a brilhante atuação de Vanessa Hudgens, nossa eterna Gabriella Montes de High School Musical, nesse filme ela interpreta  as sociais Stacy e Margaret (Vanessa Hudgens). Em A Princesa e  Plebeia: Nova aventura, quando Margaret herda o trono de Montenaro, ao mesmo tempo ela está passando por um momento  difícil no seu namoro, a sua sósia Stacy ajuda ela a colocar sua vida nos eixos.

Com tudo isso, as coisas começam a complicar ainda mais quando um encantador  rei começa a se interessar por Margaret, alem disso, uma terceira sósia aparece o que ocasiona em muitas confusões.

Estreia: 19 de novembro

A Princesa e a Plebeia: Nova Aventura ganha imagens e data de estreia

O x do natal

É um filme adaptado de um livro que possui o mesmo nome, na adaptação podemos ver um grupo extraterrestres que pretendem roubar a gravidade da terra, agora somente um allien chamado X e o espírito natalino podem salvar a terra.

Estreia: 20 de novembro

Netflix revela a lista dos seus títulos Natalinos para 2020

Natal com Dolly Parton

Outro musical da plataforma de streaming Netflix, desta vez o longa Natal com Dolly Parton, conta a história de uma mulher rica que retorna para a sua cidade natal com planos lucrativos e também bastante cruéis para os cidadãos, até encontrar um anjo que muda sua forma de pensar. O musical têm 14 músicas originais que compõe sua trilha sonora.

Estreia: 22 de novembro

Crônicas de natal: Parte dois

É a continuação do crônicas de natal que lançou no Netflix em 2018, muita coisa mudou após os irmãos Kate (Derby Camp) e Teddy (Judah Lewis) terem salvo o Natal,  desta vez Kate é uma rebelde adolescente e não esta nem um pouco contente por passar o natal com o novo namorado de sua mãe e seu filho, Jack (Jahzir Bruno) em Cancún. Porém quando a adolescente decide fugir, o misterioso Belsnickel (Julian Dennison) ameaça destruir o polo norte e acabar com o Natal, forçando Kate e Jack a embarcaram juntos para salvar o Papai Noel.

Estreia: 25 de novembro

Sugar Rush – 2a temporada

É um reality Culinário, no qual os participantes tem que fazer apenas receitas doces, ele é parecido com o reality que já existente Cake Boss que passa no Discovery Home Health. Essa é a 2temporada de Sugar Rush, um programa original Netflix, e desta vez os participantes têm o objetivo  de fazer apenas sobremesas com o temática Natalina, além disso, o cronomêtro é o pior inimigo dos confeiteiros.

Estreia: 27 de novembro

O natal de Angela

É uma animação original Netflix, no desenho acompanhamos a pequena Angela que está desconfiada de que seu pai está na Austrália à trabalho, ela então embarca com seu irmão com o objetivo de traze-lo de volta para casa para assim comemorar seu aniversário.

Estreia: 1 de dezembro

O Natal de Angela | Site Oficial Netflix

Tudo bem no natal que vêm

É uma produção original Netflix brasileira, onde temos Jorge interpretado por Leandro Hassum, somos introduzidos à Jorge, ele odeia o natal justamente por ter nascido  no dia 25 de dezembro, após um acidente doméstico ele passa a acordar apenas nas vésperas da data sem se lembrar o que aconteceu o ano todo.

Estreia: 3 de dezembro

Continue Lendo
Clique para comentar