Siga nossas redes sociais

Notícia

Tempestade, livro de Sacia Xavier, é vencedor do Coerência Choice Awards 2020 em Melhor Distopia

Livro se destacou entre a bancada da premiação e venceu na categoria Melhor Distopia

Publicado

em

O Coerência Choice Awards 2020 foi realizado neste último sábado (19) em São Paulo e a escritora Sacia Xavier venceu na categoria Melhor Distopia com o livro Tempestade. A obra literária estava concorrendo ao lado de Código Grace e Três Povos, todos lançados este ano pelo Grupo Editorial Coerência.

A obra é o primeiro volume da série literária distópica chamada Tempestade, neste primeiro volume acompanhamos um ano de eleição no Brasil, na qual quimeras — criaturas geneticamente modificadas — são criadas em laboratórios para serem utilizadas como uma arma secreta contra o atual governo.

O Desencaixados entrou em contato com Sacia Xavier e ela revelou que um próximo livro será lançado no 1° semestre de 2021, porém não é uma sequência de Tempestade, a obra que venceu a premiação.

Clique aqui para saber mais sobre o Coerência Choice Awards 2020.

Sobre Tempestade

É ano de eleições no Brasil, em alguns dias a população elegerá o novo presidente. O que poucos sabem é que se trata de uma eleição fraudada, já que Tom já deu um jeito de garantir sua vitória: há anos criaturas conhecidas como quimeras são criadas em laboratório para serem usadas como uma arma secreta contra o governo atual; tudo em nome da Nova Ordem.

No entanto, Tom é surpreendido por Sophia, uma jovem com aparência idêntica à uma velha inimiga. É então que ele dá início a uma perseguição, apontando a adolescente como foragida, sem saber que ela contará com ajudas improváveis, sendo capaz de unir quimeras e humanos em uma guerra de poder, ódio e sangue.

Clique aqui para saber mais sobre Sacia Xavier.

Copyright © 2020 Desencaixados. Todos os direitos reservados.