Siga nossas redes sociais

Entretenimento

Resenha: Quem Matou Charles Baker?

Cinco autores se reúnem em um suspense criminal para desvendar a misteriosa morte de um advogado criminal

Publicado

em

Quem Matou Charles Baker? é um prato cheio para aqueles que gostam de um bom mistério. Ao reunir contos de Esther Lya Livonius, Bianca Gulim, Luís Góes e Julia Giarola Andrade, a antologia consegue trazer uma história de investigarão criminal que vai desafiar o leitor a pensar quem está falando a verdade e quem está mentindo sobre a morte de Charles Baker, famoso advogado criminalista cheio de mistérios que custaram a sua vida.  

Quem Matou Charles Baker? – foto meramente ilustrativa – (Imagem/Mockup)

Posso dizer que desde o prólogo eu estava preso nessa história. Foi muito fácil devorar o livro em poucos dias e não estou falando isso apenas pela quantidade de páginas. Cada conto trás uma perspectiva única sobre os eventos que culminaram no assassinato. Alguns podem não gostar do fato que eles não se complementam muito, tanto que mais de uma pessoa assume o assassinato do advogado, mas é o fato de cada história focar apenas no seu mundo que faz com que Quem Matou Charles Baker? ser tão interessante. Nenhum dos contos precisa de ajuda alguma para ser completo e o modo único que cada autor lida com o crime vai te deixar preso em pelo menos um deles. Talvez até mesmo em um dos suspeitos.

Quem Matou Charles Baker? – foto meramente ilustrativa – (Imagem/Mockup)

Posso dizer tranquilamente que se está procurando um novo mistério para se entregar no fim de semana, não vai se arrepender de perder algumas horas com os autores da antologia. Quem sabe você consiga ver algo que ninguém mais viu e acabe desvendando esse mistério.


Título: Quem Matou Charles Baker?
Autor: Esther Lya Livonius, Bianca Gulim, Luís Góes e Julia Giarola Andrade.
Editora: Desencaixados
Gênero: Mistério
Número de páginas: 97
Onde comprar: Amazon
Sinopse: Um advogado criminal é encontrado morto dentro da sua residência e as autoridades estão com dificuldades para solucionar o caso. Um caso quase indecifrável que arruína o país, onde quatro autores são as principais suspeitas e precisarão depor suas histórias. Agora você decifrará este mistério! Uma antologia reunindo contos de Esther Lya Livonius, Bianca Gulim, Luís Góes e Julia Giarola Andrade.

Copyright © 2020 Desencaixados. Todos os direitos reservados.