Siga nossas redes sociais

Entretenimento

Netflix irá produzir série de Para Todos os Garotos que Já Amei focada em Kitty

Série derivada abordará os amores da pequena Kitty Covey

Publicado

em

Após o sucesso dos três filmes, Para Todos os Garotos que Já Amei amplia sua história com uma série sobre Kitty Covey, a irmã de Lara Jean (Lana Cordor) responsável por iniciar as aventuras românticas da jovem. A informação foi revelada exclusivamente ao Deadline e Jenny Han, autora dos livros que inspiraram a adaptação cinematográfica, está na equipe de produção.

A série, que ainda não ganhou um nome oficial, será composta por possíveis oito episódios com média de 30 minutos de duração, nela acompanharemos Kitty Covey, a mais nova entre as irmãs, encontrando o amor.

Jenny Han é a criadora, produtora e co-roteirista, ao lado de Siobhan Vivian, dessa nova spin-off da franquia de Para Todos os Garotos que Já Amei. A atriz Anne Cathcart continua vivendo a pequena Kitty e tudo indica que os personagens dos longas-metragens podem fazer aparições ou se tornarem coadjuvantes da série, já que é no mesmo universo.




Para Todos os Garotos que Já Amei é uma trilogia literária que ganhou adaptação em filme pela Netflix. No Brasil, os livros são publicados pela Editora Intrínseca, mesma empresa responsável pelo lançamento de Bird Box, A Culpa é das Estrelas e entre outros sucessos.

Os filmes da franquia estão disponíveis no catálogo da plataforma de streaming.

Clique aqui para conferir as últimas novidades da Netflix.

Assista ao trailer de Para Todos os Garotos que Já Amei

Copyright © 2020 Desencaixados. Todos os direitos reservados.