Siga nossas redes sociais

Notícia

Stephanne Says é uma das autoras indicadas no Coerência Choice Awards 2020

Publicado

em

Lançada pelo Grupo Editorial Coerência, a autora Stephanne Says foi indicada para o Coerência Choice Awards 2020 na categoria Autora Mais Popular. A autora está concorrendo ao lado de Amanda Bonatti, Deborah Strougo, Jadna Alana, Raphael Coutinho, Sally Mazay e Marcos DeBrito.

O formulário de votação já foi aberto para o público e o resultado será anunciado no dia 19 de dezembro durante um evento cerimonial para a entrega dos troféus, em São Paulo. Esta é a quinta edição do Coerência Choice Awards, que mesmo com a pandemia de COVID-19, conseguiu encontrar métodos para a não proliferação do vírus durante a premiação.

Stephanne Says nasceu em 1994 em Campina Grande, PB, mas atualmente mora em São Paulo, onde estuda Cinema de Animação na FAAP. Queria ser astronauta, mas é muito de humanas, então resolveu viajar para o espaço por meio dos livros. Quando não está escrevendo, está falando sobre signos no Instagram. Morre de medo de altura e de andar de avião, mas ama viajar e confirmar que sua única certeza é que da vida ainda não sabe de nada.

Clique aqui para fazer sua votação.

Copyright © 2020 Desencaixados. Todos os direitos reservados.