Postado por: Victor Tadeu

Concorra um exemplar de O Portador da Luz, um livro escrito por Sylvana Camello onde acompanhamos a história da criação do mundo com a perspectiva um pouco diferente, o título foi publicado pela Editora Coerência. Este é o quarto sorteio realizado dentro do Desencaixados, onde os interessados no exemplar da obra precisam somente responder um formulário para validar a sua participação.

Leia um trecho de nossa resenha:

Escrever uma fantasia envolvendo passagens bíblicas requer uma responsabilidade imensa para o escritor, justamente para ele não ir conta a religião que segue os mandamentos — essa especificação é válida para qualquer religião. — Porém. Sylvana Camello soube desenvolver uma história envolvendo deus, anjos, demônios e entre outros serem extremamente presentes na bíblia de forma bastante respeitosa, chegando trazer uma mensagem incrível no final da leitura. [CLIQUE AQUI PARA TUDO]

Este sorteio vai durar do dia 22 de fevereiro até 24 de março, todos os leitores que têm interesse em ganhar o exemplar pode participar pelo formulário; somente entre essa data ele estará aberto para o público.

O resultado desta ação será divulgada nesta mesma página, logo após o formulário. O dia do resultado é no dia 25 de março e o/a sorteado(a) irá receber uma mensagem pelo e-mail para nos informar os dados de envio do título.

OBSERVAÇÕES;

  • – Não nos responsabilizamos por extravios.
  • – O sorteio é exclusivo para leitores residente em território brasileiro.
  • – O site tem 30 dias para enviar o livro.
  • – A escritora está responsável pelo envio do exemplar
  • – Caso o/a sorteado(a) não responda o e-mail em trinta dias, iremos sortear novamente.




Preencha o formulário abaixo ou clique aqui;

powered by Typeform


RESULTADO: Cassia Helena

Sobre o livro

Título: O Portador da Luz
Autora: Sylvana Camello
Editora: Coerência
Gênero: Fantasia
Número de páginas: 356

Adquira aqui: Coerência Store/Amazon

Sinopse: Em tempos de paz, os Etéreos habitavam as planícies do Paraíso. Num dia ensolarado, um ser chamado de Vênus apareceu por lá. Portando asas negras, demonstrava ter boa falácia e a elegância forçada dos mentirosos. Mesmo desconhecendo as origens da sedutora criatura, os bem-aventurados do Éden lhe ofertaram os segredos da criação. Não demorou para que esse ser hermético instituísse suas vontades sobre o Paraíso e se revelasse como o Demônio.

No entanto, outro ser também peculiar habitava aquelas planícies. Chamado de Adonai pelas forças místicas, liderou os Etéreos contra o monstro que os oprimia. Em sangrenta batalha nos Jardins do Éden, devolveu a liberdade ao povo do Paraíso e o fulgor de suas glebas. Agradecidos pela valentia daquele ser sem asas, os bem-aventurados lhe ofertaram o trono do Éden. Foi nesse dia que o bichinho carpinteiro da mudança cochichou nos ouvidos das dimensões: “Chegou a hora de criar novos mundos”. Adonai (conhecido como Deus por essas bandas de cá) recebeu o poder supremo da criação pelos braços do Cosmo.

O tempo passou e Deus criou o mundo de seus sonhos (o Terceiro Planeta, conhecido como Terra). Não demorou para que as necessidades humanas se sobrepusessem às escrituras do Éden. Para conter o desequilíbrio entre as forças do bem e do mal, Adonai decide então criar a dimensão do Inferno. Para isso, entrega ao seu filho Lúcifer o trono do Submundo e as asas que foram de Vênus. O poder do caçula causa inveja em seu irmão Gabriel e no diabo mais poderoso de seu exército, Sataniel. As intrigas feitas com seu nome obrigam o Senhor da Criação a infligir a mais cruel das punições ao seu filho caçula (a perda de suas asas e a clausura numa das alcovas do Inferno). A ausência do Demônio no trono do Submundo leva a insurgência dos Impuros e a queda do Paraíso.

Séculos depois, anjos e diabos buscam pelo Portador da Luz, único ser capaz de restaurar o equilíbrio entre as forças do Cosmo. No entanto, para encontrar tão poderosa entidade, vão precisar resgatar o Demônio das garras do Inferno, único ser capaz de encontrá-lo na Terra.

Desencaixados - 2020 | Alguns direitos reservados