Siga nossas redes sociais

Entretenimento

Amanda Aquino mescla fantasia e suspense em “Aos Olhos de Osko”, seu novo livro

Terceira obra da escritora será lançada dia 27 de agosto na Amazon e concorre ao Prêmio Kindle de Literatura

Publicado

em

Amanda Aquino

Estreando na literatura aos 15 anos de idade durante a Bienal Internacional do Livro do Rio, a escritora carioca Amanda Aquino se prepara para publicar sua primeira fantasia mesclada de suspense; “Aos Olhos de Osko”. Envolvendo os leitores em uma narrativa com duas perspectivas que transitam entre dois personagens do passado e presente, a artista concorre à 7ª edição do Prêmio Kindle de Literatura com a obra.

“A minha escrita amadureceu bastante, eu soube juntar a fantasia da minha estreia com ‘Trono de Fogo’ e o drama do meu livro ‘O Mágico Mundo de Jeremy Stumpler’”, hoje Amanda Aquino tem 18 anos e traz uma nova proposta em “Aos Olhos de Osko”.

O enredo narra a história de uma bruxa do passado que, enquanto sofria sendo queimada na fogueira, roga uma grande maldição sobre a Cidade Sem Nome. Mas também, conta sobre uma bruxa do presente que está foragida da sociedade. “Trabalhei bastante com a dualidade dos elementos que me propus a integrar na história, os leitores serão desafiados a escolherem em qual perspectiva confiar”, conclui a autora.

Mesclando acontecimentos do passado com situações do presente, Amanda Aquino intriga o leitor com uma história recheada de dualismo, narrada em primeira e terceira pessoa,  a qual apresenta pontos de vistas diferentes gerando fortes impactos no rumo da narrativa. “Aos Olhos de Osko” propõe- se a ser um enredo composto por questões importantes e que estimula o público a decidir quem de fato é a vilã e até onde pode se confiar na narradora principal.

Sobre Aos Olhos de Osko

aos olhos de osko

Enquanto no passado uma bruxa rogava grandes maldições sobre a Cidade Sem Nome durante a sua queima na fogueira, na atualidade uma jovem bruxa vive em fuga por ser procurada pela sociedade. Porém, quando um aspirante a caçador de recompensas decide entrar na floresta de Osko à procura da foragida, a praga da falecida bruxa é ativada, colocando-o à mercê de dias sombrios e despertando males imagináveis. Agora a cidade corre perigo e o caçador precisará desfazer de suas crenças e unir forças com pessoas que nunca imaginou para derrotar o poder maligno.

O título estará disponível na Amazon a partir do dia 27 de agosto deste ano. Clique aqui para acessar ao perfil da autora.

Sobre a autora
Amanda Aquino nasceu em 2004, natural de São Pedro da Aldeia, Rio de Janeiro. Cursa jornalismo, e é autora dos livros Trono de Fogo (Editora Coerência, 2019), e O Mágico Mundo de Jeremy Stumpler (Editora Coerência, 2020).

Desde sempre, vê em suas histórias a oportunidade de escapar da realidade, e de, através delas, se conectar com as pessoas. Aos Olhos de Osko é sua primeira obra da categoria Suspense.

Copyright © 2020 Desencaixados. Todos os direitos reservados.