Siga nossas redes sociais

Crítica

CRÍTICA: O Projeto Adam

Ryan Reynolds entra com tudo na Netflix

Publicado

em

O Projeto Adam marca a segunda parceria entre o ator Ryan Reynolds e o diretor Shawn Levy, parceria essa que já tinha dado muito certo ano passado quando a dupla se juntou para trazer às telonas Free Guy: Assumindo o Controle. Levy é um diretor que sabe trabalhar comédia como ninguém e Reynolds tem um carisma de dar inveja.

Aqui a dupla ousa ainda mais ao homenagear os clássicos da sessão da tarde num filme que podia muito bem ter sido lançado no cinema. Em Projeto Adam, temos o jovem Adam Reed (Walker Scobell), que ainda está lidando com perda recente de seu pai, Louis Reed (Mark Ruffalo), quando encontra sua versão mais velha toda machucada. O encontro entre essas duas versões é mais do que satisfatório. Muitos poderiam pensar que o jovem ator não teria espaço para brilhar ao lado de uma estrela como Ryan, mas Walker se mostra um jovem promissor. Mesmo não parecendo muito com sua versão adulta, o longa precisava de uma dupla como essa para funcionar.

O resto do elenco acaba se entregando a papeis muito secundários que poderiam ter sido melhor aproveitados caso Levy tivesse alguém como Steven Spielberg na produção. É mais do que óbvio como o diretor queria que seu filme tivesse aquele espírito de De Volta Para o Futuro ou Goonies, mas, mesmo com efeitos especiais incríveis, ele apenas esbarra no que um clássico deveria ser. Ainda falta muito para que O Projeto Adam seja algo além de uma boa diversão.

No entanto, Levy e Ryan estão no caminho certo. Que essa parceria continue por muitos e muitos anos. Eles só precisam de mais alguns poucos longas, para entregar algo que com certeza será espetacular. Quanto a Walker, ele devia mandar algo para os produtores da série do Percy Jackson no Disney +.  Aquela série vai precisar de jovens talentos como esse.

Assista ao trailer de O Projeto Adam:


Título: O Projeto Adam
Título original: The Adam Project
Ano de lançamento: 
2022
Direção:
Shawn Levy
Roteiro:
Jonathan Tropper, T.S. Nowlin, Jennifer Flackett, e Mark Levin
Gênero:
Ficção Cientifica
Nacionalidade:
Americano 

Sinopse: O piloto Adam Reed (Ryan Reynolds) acaba juntando forças com sua versão do passado quando uma missão de viagem no tempo acaba dando errado.

Copyright © 2020 Desencaixados. Todos os direitos reservados.