Siga nossas redes sociais

Entretenimento

Rachel Fernandes lança romance de época ambientado na República Velha; saiba mais!

Ambientado no Brasil de 1910, “As Flores do Duque” é a nova aposta da escritor de Porto Alegre

Publicado

em

Com mais de cinco romances contemporâneos lançados, a escritora Rachel Fernandes surpreende seus leitores nesta segunda-feira (24) com o lançamento de “As Flores do Duque”, seu primeiro romance de época. Ambientada no Brasil de 1910, a história é um retrato sensível da sociedade brasileira e suas relações interpessoais no início da República Velha.

as flores do duque

No livro, acompanhamos Benjamin Machado de Andrade, duque de Monte Claro, precisando retornar para o Brasil e se casar para não entregar o patrimônio da família a quem não deveria passar nem perto dele. Mas ele precisa ser rápido: o testamento do falecido pai estabelece um prazo para esse casamento. Por outro lado, existe Cecília Sampaio, uma moça que precisa se casar com um homem que não seja aquele que seus pais tinham escolhido.

“Foram meses de estudo e trabalho com essa obra”, vencedora do Sweek Stars 2018, Rachel Fernandes, revela ser uma história sobre uma sensível e fervorosa, que ensina sobre tempo e decisão quando o assunto é o amor. “O arco dramático do enredo, mediante ao cenário em que a história é narrada, tem muito a nos ensinar”.

“As Flores do Duque” já está disponível na Amazon em eBook. Clique aqui para adquirir o seu.

Rachel Fernandes e seus romances

Rachel Fernandes

Natural de Porto Alegre (RS), a autora já encantou o coração de diversos leitores com suas obras e está sempre se propondo a trazer a cidade natal como pano de fundo de suas histórias. “457 Milhas” foi seu primeiro livro físico, o vencedor do Sweek Star 2018 como Melhor Livro. Hoje, a artista segue carreira com diversas histórias, como “Sobre Enfermeiras e Postais”, “Suíte 2121”“Paralelas Cruzadas”, e entre outros títulos que mesclam amor, humor e conhecimento.

Copyright © 2020 Desencaixados. Todos os direitos reservados.