Siga nossas redes sociais

Entretenimento

Dua Lipa, The Weeknd e Jão: confira as inspirações de Gabriel Alves para INFINITO

Nova era do artista vem carregada de referências do POP

Publicado

em

gabriel alves referencia de infinito

Na noite desta última quarta-feira (30), o cantor Gabriel Alves lançou INFINITO, seu novo single que marca sua transição do MPB para o POP. Acompanhado de um videoclipe produzido por Pedro Lima, o artista revelou mais tarde em sua conta do Twitter algumas de suas inspirações e referências para o projeto.

Em coletiva de imprensa, Gabriel Alves contou que uma parte do elenco do videoclipe informou que sentiu algumas semelhanças com Dua Lipa antes mesmo de compartilhar a estética do clipe. Porém, sua maior inspiração com a cantora, foi na estética do videoclipe e na batida pop e energética que a artista vem apostando em sua nova era.

Ainda com inspiração sonora, o cantor também bebeu um pouco da fonte de The Weeknd com os beats.

Por outro lado, Gabriel Alves é muito fã de Jão e não deixou de fazer uma homenagem ao cantor com seu novo projeto. Em uma foto tirada durante as gravações, que também está sendo utilizada como imagem promocional de INFINITO, o artista se inspirou no trecho de Não Te Amo, do álbum PIRATA.

Veja o tweet:

Com batida dançante e letra energética, INFINITO marca a nova era de Gabriel Alves e já está disponível nas principais plataformas.

Ouça INFINITO:

Copyright © 2020 Desencaixados. Todos os direitos reservados.