Siga nossas redes sociais

Notícia

“Sob a Neve Ardente” é vencedor do Coerência Choice Awards 2020

Livro de Gabi Guimarães é vencedor na categoria Melhor Capa

Publicado

em

Neste último sábado (19), foi realizado o Coerência Choice Awards 2020 e a escritora Gabi Guimarães foi vencedora da categoria Melhor Capa com o livro Sob a Neve Ardente, lançado este ano pelo Grupo Editorial Coerência. A obra estava concorrendo contra A Guerra Dourada e As Tartarugas Aprendem Bhaskara, todos lançados também em este ano pela mesma empresa editorial.

Na história acompanhamos a jovem fada Elffie vivendo uma tarefa difícil: aprender a viver sem as asas. Infelizmente seus pais morreram, e após tornar o Guardião da Semente do Inverno, seu irmão desaparece e isso abala a vida de todos que os rodeiam. Assim, a fada e seus amigos embarcam em uma aventura para salvar Foureon.

A avaliação foi feita pela bancada de alguns autores já experientes no mercado editorial, todos explicaram os métodos de pontuação durante o evento.

Clique aqui para saber mais sobre o Coerência Choice Awards 2020.

Sobre Sob a Neve Ardente

Depois da rebelião que destruiu sua família, Effie, uma jovem fada, se vê diante de uma difícil tarefa: aprender a viver sem suas asas. Com os pais mortos, seu irmão, Alef, tornou-se o Guardião da Semente do Inverno, dedicando pouco tempo para a irmã. A jovem decide passar seus dias estudando criaturas mágicas, mas o desaparecimento de seu irmão abala a vida de todos que a rodeiam, já que não somente Alef está em perigo, mas todos os Guardiões, aqueles que governam seu mundo. Com a ajuda de amigos, a fada embarca em uma aventura para salvar toda a Foureon, entendendo que precisará não só de coragem, mas também de confiança para acreditar em si mesma.

Clique aqui para saber mais.

Copyright © 2020 Desencaixados. Todos os direitos reservados.