Postado por: Safira Andrade

Quase todo o mundo está passando por uma fase delicada nesse ultimo mês. Por causa do avanço do COVID-19, milhões de pessoas ao redor do globo se viram obrigadas a cumprir o isolamento social para a própria segurança, de seus familiares e amigos queridos.

Por isso, para ajudar a manter as pessoas em casa com mais conforto e evitar que o pânico se instale, alguns serviços de streaming disponibilizaram seus conteúdos de forma gratuita por até trinta dias. Confira a lista abaixo.

Globoplay

O serviço de streaming do grupo Globo liberou parte de seu conteúdo por 30 dias de forma gratuita. Entre os que estão disponíveis para os não assinantes está o conteúdo infantil, Malhação e o seriado Sandy e Júnior. Acesse aqui.

Spicine Play

Esse serviço foi criado pela prefeitura de São Paulo para incentivar o cinema local e nacional e terá todo o seu conteúdo liberado por, também, 30 dias. Acesse aqui.

TV por assinatura

Aqueles que são assinantes das operadoras Claro, Vivo, Sky e Oi, ganharam um upgrade em seus planos. Os que antes tinham planos mais modestos agora poderão ter acesso a até 100 canais novos antes só disponíveis em planos mais caros.

Medeia Filmes

Essa é uma empresa portuguesa de salas de cinema independente que está disponibilizando conteúdo digital em sua plataforma. Em dias específicos a plataforma faz “lançamentos” com o projeto “Quarentena Cinéfila”. Acessse aqui.

Serviços já com 30 dias de gratuidade

O Amazon Prime Video e o Telecine Play já oferecem, mesmo antes da quarentena, 30 dias de serviço sem cobrança conhecido como o período de teste. Quem ainda não tem conta nos dois apsps pode aproveitar a quarentena para usar desse recurso para se distrair em tempos de tédio.

Desencaixados - 2020 | Alguns direitos reservados