Postado por: Victor Tadeu

Alexandra Daddario, atriz que atuou na franquia de Percy Jackson, foi escalada para ser protagonista na adaptação cinematográfica do livro O Segredo de Emma Corrigan, que conta a história de Emma revelando seus segredos dentro de um avião, pois devido às turbulências ela estava acreditando que morreria dentro do transporte. Porém a moça nunca imaginou que o desconhecido, chamado Jack Harper, na qual contava os seus segredos era o novo presidente da empresa em que trabalha.

O desenvolvimento dessa adaptação está sendo realizada desde 2006, porém não será o primeiro livro de Sophie Kinsella ir para as telonas do cinema, já que, Os Delírios de Consumo de Becky Bloom lançado em 2009 também foi adaptado. Só que, em O Segredo de Emma Corrigan a equipe de produção está sendo a mesma da Saga Hush Hush, onde Claude Dal Farra, Brice Dal Farra e Brian Keady (trio de Quatro Amigas e um Casamento) estão participando. Sem falar que Peter Hutchings (Cool Girls – The Outskirts) será o roteirista.

Além de ser a protagonista de maior atenção, Alexandra Daddario também foi convidada para ser a produtora-executiva desse trabalho, ela estará na equipe junto com Charles Miller (Nerve – Um Jogo Sem Regras). Até o momento a adaptação não ganhou previsão para a data de lançamento, porém você pode conferir o trabalho de Daddario no filme disponível no catálogo Netflix chamado Quando nos Conhecemos.

Desencaixados - 2020 | Alguns direitos reservados