Postado por: Victor Tadeu

Saga Twilight Eternamente é um blog dedicado ao mundo literário, mas com um foco maior na saga Crepúsculo. On-line desde 2010 o blog chamava Twilight Breaking Dawn, mas no dia 11 de Janeiro de 2014 uma amiga da fundadora fechou sua página no Facebook que era um fã clube da saga Crepúsculo. O mesmo tinha o nome de Saga Twilight Eternamente e ambas uniram o blog com a página, assim compartilhando notícias da saga e também muito literatura aos leitores e fãs.

Em Abril o blog faz 2 anos — começaram contar novamente após a mudança — e para não deixar a data passar em branco resolveram comemorar dando um evento para leitores e parceiros. A festa será no dia 30 de Abril de 13:00 às 17:00 horas, Condomínio ÍON na Av. das Américas 1650 localizado na Barra da Tijuca (RJ).

A festa está recebendo o apoio da The Gift Box e da Epígrafe Assessória Literária. A presença de alguns autores são essenciais nessa comemoração e a Ler Editorial está marcando presença com muita dignidade. Alguns autores da editora estarão presente, como: Carol Dias, Kel Costa, Catia Mourão e Felipe Frasi. Caso você tenha vontade de conhecê-los não perca a oportunidade, corra para o evento e realize esse sonho.

Infelizmente a nossa equipe não vai poder marcar presença devido a distância, mas desejamos tudo de bom para essa festa, também queremos parabenizar o blog pelo esforço e dedicação. Ano que vem vamos fazer o possível para ir, mas no momento só vamos ficar no desejo e acompanhar a cobertura por fotos.

Sobre o evento

O blog Saga Twilight Eternamente está completando 2 anos e nada melhor do que comemorar esse dia especial com um lindo evento. Esperamos vocês no dia 30 de abril ♥

Teremos a presença de alguns autores nacionais, venda de livros (com descontos que vão deixar vocês loucos) e outros produtos, novidades lindas e muita, mais muitas surpresas!

Confirmem presença aqui no evento e convidem os amigos! Mais informações em breve.

Apoio: The Gift Box
Epígrafe Assessoria Literária

Desencaixados - 2020 | Alguns direitos reservados