Postado por: Amanda Barros

Está previsto para o dia 17 de abril de 2020 a estreia da nova série coreana The King: Eternal Monarch na Netflix, com os atores Lee Min Ho (The Heirs) e Kim Go Eun (Sintonizada Em Você), esse será o primeiro trabalho de Min Ho depois de dois anos e conta a história de um rei que faz visitas a um mundo paralelo, mas em determinado momento se vê preso a uma das realidades.

Além de lançamentos famosos como Love Alarm, Retaliação, Itaewon Class e a novidade que também chega em abril Extracurricular, a Netflix investe cada vez mais em produções asiáticas não só em séries, mas também em filmes como Sintonizada em Você, Rastros de Um Sequestro entre outros.

Dessa vez o lançamento será The King: Eternal Monarch, que ainda não tem título em português e conta a história de Yi Gon (Lee Min Ho), o terceiro imperador coreano de sua geração. Seus cidadãos o consideram o líder perfeito, mas por trás dessa aparência impecável, esconde-se uma ferida profunda. Quando ele tinha oito anos, seu pai foi assassinado diante de seus olhos após um golpe. Agora, em vez de respeitar seu dever, ele prefere fugir do palácio para participar de conferências universitárias. Durante uma de suas aventuras, ele se vê impulsionado para um mundo paralelo, onde conhece a inspetora Jung Tae Eul (Kim Go Eun) com quem se une para derrotar os criminosos, mas também fecha a porta entre seus dois mundos.

Assista ao trailer:

Desencaixados - 2020 | Alguns direitos reservados