Vinicius Fernandes confirma presença na Bienal do Livro Rio 2019
10 jul

Vinicius Fernandes confirma presença na Bienal do Livro Rio 2019

Notícias

Victor Tadeu

As atrações confirmadas para a XIX Bienal Internacional do Livro Rio não param de serem reveladas, e nesta quarta-feira (10) foi afirmada a presença do escritor Vinícius Fernandes durante o evento. Autores como Sylvana Camello (O Portador da Luz), Josh Malerman (Caixa de Pássaros), Mark Manson (A Sutil Arte de Ligar o F*da-se) e entre diversos outros também estarão nesta exposição literária.

Vinícius Fernandes é escritor de Lázaro – A Maldição dos Mortos, a obra é assinada pelo seu pseudônimo A. Wood, mas no evento ele realizará o lançamento da 2a edição de Graham pela Editora Pendragon. Por outro lado também confirmou o lançamento do inédito “CL”, um livro bastante misterioso que aos poucos estão sendo reveladas as informações.

Através de suas redes sociais o escritor e a editora responsável pelo lançamento de ambos os títulos informou que estarão no stand n° 77, ele presenciará do dia 6 até 8 de setembro. É válido ressaltar que diversos outros lançamentos serão ocorridos no mesmo stand durante toda a Bienal, momentos esses proporcionados e organizados pela Pendragon.

Leia a sinopse de Graham:

Peter Graham é um caçador de vampiros, mas não foi sempre assim. Antes era um rapaz homossexual que enfrentava as dificuldades de uma sociedade dividida entre a aceitação, o respeito e a repugnância à sua condição. Tinha amigos, amores, preocupações e medos como qualquer jovem, mas tudo isso ficou no passado. O novo Peter é frio e destemido a conseguir seu objetivo: aniquilar o maior número de vampiros possível. No entanto, tudo sofre uma reviravolta quando se vê obrigado a realizar uma missão à Família de vampiros que procura há muito tempo: caçar e matar um lobisomem. O que Peter não esperava era se apaixonar por ele e acabar por descobrir um segredo muito antigo que pode ajudá-lo em sua busca.

Narrado entre presente e passado, O Continente Lemúria vai montando um quebra-cabeça para o leitor desvendar os mistérios que rondam a vida de Peter Graham, até chegar no ápice de sua história de modo surpreendente.

A XIX Bienal Internacional do Livro Rio começa dia 30 de agosto e será finalizada somente dia 8 de setembro, serão dias incríveis com várias novidades para o mercado editorial. Os ingressos já estão sendo comercializados, você pode conferir os preços e conhecer todas as atrações clicando aqui.




Comentários