Último livro da série Estilhaça-me, de Tahereh Mafi, será lançado em 2020
08 ago

Último livro da série Estilhaça-me, de Tahereh Mafi, será lançado em 2020

Notícias

Victor Tadeu

Há anos diversos leitores são fanáticos pelo universo criado por Tahereh Mafi na série Estilhaça-me, apesar dessa narrativa ser muito agradável ela está se aproximando do fim, pois acaba de ser revelada a data de lançamento do livro Imagine-me (tradução livre), a sexta e última obra.

Segundo a sinopse, o enredo dessa conclusão está repleta de reviravoltas, principalmente por colocar Juliette Ferrars e Ella Sommers em julgamento de qual é a mentira e verdadeira, uma situação arriscada, onde todos olham para o passado atormentado e visam o futuro recheado de incertezas.

Tahereh Mafi decidiu expandir o universo da série há três anos, anunciando escrever mais três livros diante desse cenário. Também existem alguns contos que exploram a vida de alguns personagens como Kenji.

No Brasil as condições de publicação da série está confundindo alguns leitores, pois antigamente os títulos eram publicados pela Novo Conceito, porém a empresa acabou perdendo os direitos e a Universo dos Livros está dando continuidade na publicação, consequentemente atualizando as antigas edições que foram esgotadas.

Até o momento não houve manifestação da Universo dos Livros em relação ao último título de Estilhaça-me, porém a casa editorial recentemente anunciou o lançamento de Desafia-me, o quinto livro desse cenário. Aparentemente tudo vai depender da recepção de vendas do 5° título, que inclusive será vendido durante a XIX Bienal Internacional do Livro Rio.

Imagine-me será lançado dia dia 31 de março de 2020.

Comentários