Para Todos os Garotos Que Já Amei tem continuação confirmada
27 nov

Para Todos os Garotos Que Já Amei tem continuação confirmada

Notícias

Victor Tadeu

Apesar de desde o início haver possibilidades, hoje (27) foi confirmado a continuação do filme Para Todos os Garotos Que Já Amei, um longa-metragem inspirado nos livros de Jenny Han, cuja Editora Intrínseca é responsável pela distribuição no Brasil.

A escritora da história desenvolveu todo o enredo em três livros, consequentemente sendo uma trilogia, o que desde o princípio daria chances para uma possível continuação, principalmente devido ao retorno de público confirmado pela Netflix, a responsável pelo lançamento da adaptação cinematográfica.

Até o momento não foi confirmado se Susan Joshson continuará como diretora da continuação, poucos detalhes ainda foram revelados, porém tudo indica que o título será PS: Ainda Amo Você, já que esse é o nome do segundo livro da história.

Para Todos os Garotos Que Já Amei conta a história de Lara Jean, uma menina muito quieta e que costuma não demonstrar seus sentimentos para todos, muito pelo contrário, ela tem o hábito de escrever cartas para os meninos que gosta, mas nunca envia devido a vergonha.

Só que, em um grande dia todas as cartas são enviadas misteriosamente para os destinatários e ela encontra-se totalmente perdida. E nessa total invasão, ela acaba vivendo uma das melhores fases da sua vida, passando por diversas experiências e aproveitando a sua adolescência como os outros amigos da escola.

O filme está disponível na Netflix e no elenco encontramos Lana Condor, John Corbett, Noah Centineo, Janel Parrish, Israel Broussard e Anna Catchcart.

Comentários