“Ouija – Origem do Mal” e outros títulos de terror chegam essa semana na Netflix
21 maio

“Ouija – Origem do Mal” e outros títulos de terror chegam essa semana na Netflix

Notícias

Victor Tadeu

A Netflix está sempre empanhando na atualização do seu catálogo, consequentemente levando títulos agradáveis para seus assinantes. É muito comum a plataforma de streaming ser atualizada todos os dias da semana e isso torna a empresa uma das maiores dentro do mercado.

Apostando fielmente nos filmes e séries de terror foi anunciado pelo Guia da Netflix uma lista com exatos quatro títulos do gênero que serão lançados essa semana dentro do catálogo da plataforma de streaming.

Infelizmente o site não informou o dia que esses títulos chegam no catálogo, mas sabemos que The Perfection, um Original Netflix, vai ser lançado dia 24 de maio, por outro lado, Fúria Feminina no dia 22 de maio. Caso alguma atualização seja feita informaremos dentro do Desencaixados.

Aproveitando esse momento, deixe nos comentários uma recomendação de terror disponível na Netflix.

Fúria Feminina

Quando traficantes sequestram sua filha em uma pequena aldeia, a vingativa Hai Phuong volta a Saigon — e a suas origens criminosas — para capturar os sequestradores.

Slasher – 3a temporada

Slasher é uma série de televisão antológica canadense de terror estrelada por Katie McGrath. Produzida em associação com a rede canadense Super Channel, Slasher é a primeira série original da Chiller, que estreou a série em 4 de Março de 2016. A Super Channel estreou a série no Canadá em 1 de Abril de 2016

Ouija: Origem do Mal

Doris é uma menina solitária e sua mãe finge se comunicar com espíritos. Certo dia, a garota usa um tabuleiro de Ouija para contato com o falecido pai e uma série de seres malignos se apoderam de seu corpo.

The Perfection

Neste suspense macabro, uma musicista excepcional reencontra seus ex-mentores, mas descobre que eles têm uma nova aprendiz talentosa.

Comentários