Os Olhos do Dragão, de Stephen King, será adaptado em série pela Hulu
18 maio

Os Olhos do Dragão, de Stephen King, será adaptado em série pela Hulu

Notícias

Victor Tadeu

Ontem (17) foi anunciado que mais uma obra e Stpehen King será adaptada em série, porém desta vez para a plataforma de streaming Hulu. O título será Os Olhos do Dragão que foi lançado oficialmente me 1984, onde o autor desenvolveu a história para a sua filha Naomi, trazendo o cenário medieval.

O livro conta a história de dois jovens próximos de governador Delain após a morte do matador de dragão, o pai deles. Esse enredo é um pouco distante do que acostumamos encontrar nos títulos de King, foi nele encontramos um conto épico receado de magia e ousadia.

Nem tudo estava tão fácil para os próximos herdeiros, pois Flagg, o vilão, deseja fazer de tudo para atrapalhar o caminho dele, desenvolvendo uma jornada bastante intensa.

“O objetivo desta série é se sentir diferente de qualquer outra adaptação de Stephen King, com este rico material fonte subjacente, e o único livro de fantasia que ele escreveu que tem reis e espadas e princesas”, disse Grahame-Smith ao Deadline. “Vamos honrar o espírito do livro e do legado”.

Essa vai ser uma produção de Fox 21, estúdio da Hulu, onde Seth Grahame-Smith (LEGO Batman: O Filme) está escrevendo o primeiro episódio e será o showrunner dessa adaptação.

Ainda não existe uma previsão de lançamento.

Comentários