O livro “Good Morning, Midnight” ganha adaptação em filme por George Clooney
25 jun

O livro “Good Morning, Midnight” ganha adaptação em filme por George Clooney

Notícias

Victor Tadeu

Há meses a Netflix está investindo pesadamente em adaptações para o seu catálogo, isso está ocorrendo frequentemente e algumas estão conquistando o público, mas nem todas. Apostando em mais um filme inspirado em livro, foi anunciado na última segunda-feira (24) a adaptação em filme de Good Morning, Midnight.

Este é um livro escrito por Lily Brooks-Dalton, e a história é uma ficção científica que gira em torno de Augustine tentando retornar para casa, todo erro aconteceu quando ele estava na Ártico e teve contato com uma espaçonave.

O projeto da adaptação é de George Clooney, ele está responsável pela direção e protagonização de Augustine. Após Jogo do Dinheiro (2016) este é o retorno dele como ator, o que deixou diversas pessoas empolgadas.

Mark L. Smith está responsável pelo roteiro, por outro lado, Grant Heslov, da Smokehouse Pictures, também está incluso na produção.

“Grant e eu não poderíamos estar mais empolgados por estarmos envolvidos com este projeto incrível”, disse Clooney à Variety. “Mark é um escritor que admiramos por muito tempo e seu roteiro é assombroso. Estamos muito felizes por trabalhar com nossos amigos na Netflix também. ”

A adaptação ainda não ganhou título e nem data de lançamento.

Comentários