O Jogo da Garrafa da série “Elite” foi gravado de forma diferente; entenda!
14 out

O Jogo da Garrafa da série “Elite” foi gravado de forma diferente; entenda!

Notícias

Victor Tadeu

Elite é a nova série da Netflix que está sendo um sucesso, principalmente no Brasil. Ela é a segunda série espanhola distribuída pelo serviço de streaming e está alcançando um público muito próximo de 13 Reasons Why, simplesmente por abordar assuntos importantes e muitas das vezes ocultado em uma sociedade bastante massacrante.

Apesar de a série ser uma aposta muito grande da empresa, poucas informações sobre toda a produção e/ou elenco foram divulgadas, até mesmo a possibilidade de uma 2a temporada ainda não foi concretizada, só que existem teorias incríveis que o diretor já está desenvolvendo uma.

A série conta a história de três bolsistas estudando em um colégio privado onde várias pessoas da elite estudam, ou seja, pessoas de condições baixas frequentando o mesmo lugar que a burguesia. Como de se esperar os alunos começam a rejeitar os bolsistas por diversos motivos, mas durante a série acompanhamos a investigação de uma pessoa que morreu em uma festa escolar.

Em determinado episódio é ocorrida uma festa bastante movimentada, onde bebidas, drogas e bastante pegação são mostradas. Porém, o que os expectadores não sabem é que o Jogo da Garrafa que os presentes na festa jogam não teve um roteiro severo, os atores encarnaram os personagens e improvisaram o máximo possível, justamente para transparecer algo natural de jovens com 16 anos aproveitando os momentos da adolescência.

A produção de Elite estava tão interna, que nem os atores estavam cientes de quem foi o responsável pelo assassinato dentro de Las Encinas, o colégio particular onde é passada uma grande parte da história.

É muito importante ressaltar que a cena comentada nessa matéria foi bem desenvolvida, inclusive a liberdade ganha pelos atores deve ter sido um mecanismo muito importante durante essa gravação. É notório como os atores estavam realmente passando a diversão para o público, a ideia foi bastante interessante e teve um desempenho incrível.

Elite está disponível no catálogo da Netflix, clique aqui para ouvir a trilha sonora.

Comentários