O filme espanhol “Quem Você Levaria para uma Ilha Deserta?” chega na Netflix
12 abr

O filme espanhol “Quem Você Levaria para uma Ilha Deserta?” chega na Netflix

Notícias

Victor Tadeu

Alguns atores de La Casa de Papel e Elite retornam para o catálogo da Netflix nesta sexta-feira (12) com o lançamento Quem Você Levaria para uma Ilha Deserta?, um filme de nacionalidade espanhola que traz Maria Pedraza e Jaime Lorente para um enredo de drama adolescente.

Dirigido por Jota Linares, o filme conta a história de adolescentes lidando com alguns problemas e tendo que deixar a independência de lado, porém tudo isso acontece depois de um segredo ser revelado entre quatro amigos durante a última noite que eles passaram juntos.

La Casa de Papel e Elite foram lançadas pela Netflix, inclusive abriram as portas para outros títulos espanhóis e ambas as séries estão disponíveis na plataforma da empresa.

É válido ressaltar que Maria Pedraza e Jaime Lorente foram fotografados beijando em algumas ruas levantando uma hipótese de estarem namorando, e após tantas perguntas da mídia e fãs eles assumiram o namoro e possivelmente podem formar um casal no longa-metragem.

A diretora já afirmou que Quem Você Levaria para uma Ilha Deserta? não será um drama adolescente fraco, ele levantará questões importantes dentro de adolescência, podendo trazer grandes novidades para o mercado.

“É minha carta de amor e ódio a minha geração. É uma comédia dramática sobre os jovens que têm de enfrentar as pessoas que se tornaram cara a cara. Uma história geracional muito necessária em nosso cinema, que sente falta de um filme que fala sobre juventude sem esquecer daqueles que a deixaram para trás”, explica Linares, a criadora e diretora.

No elenco também encontramos Martha (Maria Pedraza), Marcos (Jaime Lorente), Eze (Pol Monen) e Celeste (Andrea Ros).

O filme chega na plataforma de streaming junto com outros lançamentos, com O Date Perfeito, a 2a temporada de Supermães e entre outros títulos. Todos estarão disponíveis a partir de 4h em território brasileiro.

Em breve crítica no site.

Assista ao trailer;

Comentários